segunda-feira, 24 de junho de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES MARCOU PRESENÇA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO MONTE BONITO


Na última quinta (20) a AMMB, esteve presente na audiência pública realizada em Monte Bonito. A audiência, promovida pela prefeitura, contou com a presença do Prefeito de Pelotas Eduardo Leite e Vice-Prefeita Paula Mascarenhas. O presidente da Associação David Soares, foi convidado para compor a mesa da audiência.

Foram ouvidas sugestões e críticas da comunidade, as quais esperamos que sejam analisadas e resolvidas em curto período de tempo. Uma ótima notícia foi à garantia da construção da Escola de Educação Infantil Monte Bonito (EMEIMB), um sonho antigo da comunidade que se realizará.
Dentre os assuntos tratados é possível citar: A péssima conservação de nossas estradas; falta de professores, instalação do laboratório de informática e cobertura da quadra de esportes na Escola Municipal João da Silva Silveira; construção do novo posto de Saúde, médicos para o posto das pedreiras; alto valor da passagem do ônibus e mais horários;  saneamento básico; conservação da Pedreira que é um potencial ponto turístico.Também os presentes preencheram uma ficha, onde um dos itens era a sugestão de nomes para ocupar o cargo de subprefeito do distrito.
A AMMB vê a audiência como uma boa iniciativa por parte da prefeitura. Promessas foram feitas e como tal, serão cobradas por parte dos moradores e a associação estará junto visando um Monte Bonito melhor para todos.

Quem não pode comparecer, e quiser dar sua opinião, fazer reclamações ou idéias para o cargo de administrador distrital procure a prefeitura Municipal. Não deixe de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário